Matsuri Dedetizadora, Desentupidora e Caça Vazamentos

Serviços Matsuri


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/dedetizadoramatsuri/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Menu Principal


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/dedetizadoramatsuri/www/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Home Desinsetização
Desinsetização PDF Imprimir E-mail

Ao entrar em contato com a MATSURI, serão disponibilizadas as mais variadas técnicas de tratamento para que o combate e controle de baratas sejam solucionados de forma rápida e eficiente.

Sempre preocupada com a tranqüilidade e conforto de nossos clientes, utilizamos produtos que possuem baixa toxicidade para o homem, aves e animais domésticos, o que descarta a necessidade de longos períodos de ausência dos locais tratados.

Metodologias para o Tratamento Contra Baratas

Pulverização - Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides, com sistema de micropulverização. Este método é importante na aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos, externos e locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água.
 

Gel - Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local. Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas. É quase invisível após aplicação e não tem odor. O produto tem efeito dominó, contaminando toda a colônia.
 

Pó seco – Aplicação de pó químico, por polvilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduites, central de energia e disjuntores. Essa aplicação é feita nos locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido.

Ação dos Produtos

Efeito de choque: Fulminante, paralisa o inseto imediatamente. Seu tempo de atuação é de 24 horas.
 

Efeito desalojante: Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente onde sofrerá os efeitos dos produtos de choque e residual, seu tempo de atuação é de 5 a 7 dias.
 

Efeito residual: Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com a espécie, o tamanho, e a resistência química) seu tempo de atuação é de 3 a 6 meses (A freqüência da limpeza e produtos utilizados pode aumentar o efeito residual ).
 

A fuga para onde não houve tratamento ocorre quando o produto está bem ativo, pois o inseto percebe-o logo que chega ao local. Com utilização de produtos combinando os efeitos de choque, desalojante e residual, garantimos alta eficiência no controle de insetos.
 

As técnicas de controle de insetos variam de acordo com: a espécie da praga, o local atingido e a intensidade da infestação.  

 


Rua Giambatista Vico, 237 - Cidade Dutra - São Paulo - SP - 04831-060 - Brasil / Tel.: (11) 2367-0159 Fax:(11) 2367-3806